O que é eugenia



Download 201,97 Kb.
Sana02.05.2017
Hajmi201,97 Kb.
#8009
O QUE É EUGENIA

Quando assisti esse documentário, que explica com detalhes o que é a Eugenia, fiquei estarrecida ao perceber que o holocausto que vitimou tantos judeus foi alvo de uma mentalidade surgida lá no passado. O fato é que o líder dos alemães era austríaco e agiu apoiado por outros que nada fizeram para impedir o massacre, pois se importavam apenas com a busca da raça perfeita, de um mundo melhor que será estabelecido através de uma nova ordem mundial. Ela já está às portas. Portanto como diz o irmão: Prepare-se!

Preste bem atenção em cada palavra, pois acho que vale a pena ter algum conhecimento de um assunto que é pouco falado e discutido nas igrejas, justamente pela falta de interesse que há no meio cristão e, também, por ser um assunto polêmico e cheio de especulações.

É lamentável perceber que a Igreja do Senhor Jesus Cristo espalhada por todo o mundo está vivendo adormecida diante de tantos fatos que vêm se desenrolando a cada dia. Esses acontecimento culminarão com o surgimento de um Líder Mundial, que trará paz e segurança e transformará este planeta em um Admirável Mundo Novo. Mas isso não durará muito tempo, pois o final do seu governo será trágico, derrubado e estilhaçado por uma Pedra Cortada sem mãos, que é a volta do Senhor Jesus em Glória. Aleluia!

Agora vamos ler a matéria que trata especificadamente de EUGENIA, extraído do documentário PREPARE-SE, volume 4.

Afinal, o que é a Eugenia?



É o extermínio maciço de pessoas indesejáveis. Desde os tempo de Platão há 2.400 anos, os planejadores do Estado tem declarado abertamente seu desejo de controlar cada detalhe da vida comum.

Desde o controle de natalidade ao extermínio maciço das pessoas indesejáveis e esse sonho macabro se estende por milênios.

Eugenia é o estudo dos agentes sob controle social que aumenta ou diminuem as qualidades raciais das gerações futuras tanto físicas quanto mentalmente”(Sir Francis Galton).



A explicação racial para a tirania sempre foi agradável para as elites, pois criam desculpas convenientes por tratar seus iguais como inferiores, animais.

Robert Tomas Maltus ficou famoso por dizer que um colapso maciço de alimentos seria benéfico porque iria acabar com os pobres. Esse cenário fictício seria mais tarde chamado de Catástrofe Maltusiana.

Maltus é importante porque suas idéias levaram ao surgimento de um novo campo científico e dominaria o curso da história humana pelos próximos 200 anos.

Charles Darwin um admirador do modelo da catástrofe maltusiana desenvolveu a teoria da evolução sendo seu carro-chefe a sobrevivência do mais apto.

Com a ajuda de TH Harley conhecido como Bull Dog de Darwin por seu forte suporte as teorias de Darwin, essas teorias foram empurradas para ampla aceitação por círculos científicos, estratégicos.

O primo de Darwin, Francis Galton acreditava como pai da Eugenia, que a oportunidade de promover a humanidade era pegando os ensinamentos da Teoria da Evolução das Espécies e aplicando os princípios sociais para desenvolver o Darwinismo social.

As famílias Darwin, Galton e Harley estavam tão obcecadas com suas teorias sociais que se comprometeram entre si que suas famílias apenas se casariam umas com as outras.

Eles previram, erroneamente, que em algumas gerações poderiam produzir super-homens.

A pseudo-ciência estava apenas codificando a prática da inter-relação já popular nas elites por milênios.

A experiência das quatro famílias foi um desastre. Em apenas duas gerações de inter-relação, próximo de 90% dos seus descendentes ou morreram ao nascer ou tiveram sérios problemas mentais.

As classes abastadas do planeta, em particular as famílias reais do mundo que já eram obcecadas com a questão da raça e cheia de um desdém predatório pelas classes inferiores, assumiram uma nova ciência e começaram a reforçar as suas idéias pelo planeta afora.

A BIOMETRIA parecia ser uma nova ciência. Ela foi desenvolvida por Galton nos idos de 1970 como uma forma de rastrear características e histórias genéticas como forma de decidir quem tem permissão para reproduzir.

Em 1904 o Instituto Golspring iniciou nos EUA pelo eugenista Charles Dever Port fundos dos proeminentes barões do crime-Rockefeller.

Em 1907 as primeiras leis de esterilização foram aprovadas nos Estados Unidos. Cidadãos com deformações leves ou baixos rendimentos escolares em seus boletins eram presos e forçados à forca.

Em 1910 o escritório de Registros Eugênicos dos Estados Unidos estava criado. Nessa época, a Inglaterra criou a primeira rede de agentes sociais seguida expressamente como espiões e reforçando o culto eugênico de raça que estava assumindo o controle da sociedade ocidental muito rápido.

Os agentes sociais decidiam quem poderiam ter seus filhos retirados, quem seriam esterilizados, quem seria silenciosamente assassinado.

Em 1911, a família Rockfeller importou a eugenia para a Alemanha. Financiaram o Instituto Yan Kaiser e mais tarde formavam o pilar central do Terceiro Reich de Hitler.

A CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE EUGENIA DE 1912 EM LONDRES.

A Eugenia virou uma febre internacional e ganhou status de Super-Star. O futurista e autor de Best Seller de ficção científica Eidy Wells estudou biologia sob a ótica eugenista e espalhou fé mundo afora.

Em 1916 com a morte de Eidy Welles, Bárbara Sanger começou a promover a eugenia pelos Estados Unidos.

Em 1923 Sanger recebeu financiamento maciço da família Rockfeller. Sanger escreveu para o colega eugenista Clarice Gambel que líderes negros precisariam ser recrutados para agir como homens de frente nos programas de esterilização direcionadas às comunidades negras.

Em 1924 Hitler escreveu o “Mein Kampi” e creditou aos eugenistas dos Estados Unido como sua inspiração.

Hitler também escreveu uma carta se dizendo fã para o eugenista americano e conservador Madison Grant chamando seu livro sobre raças de sua Bíblia.

Então Hitler desenvolveu o plano de morte em massa para os judeus o que chamou de sub raça e incluiu também os deficientes e em 1927 a eugenia atingiu seu auge. A tão chamada ciência foi empurrada agressivamente atrás de concorrência nas escolas, nas igrejas e em feiras estaduais. As Igrejas competiam na concorrência com grandes quantias em dinheiro para ver qual igreja implementaria melhor a eugenia em seus sermões. Diziam para os americanos que Jesus era a favor da Eugenia.

Neste mesmo ano nos Estados Unidos, mais de vinte e cinco estados aprovaram leis pró-esterilização e a suprema corte decidia a favor de políticas brutais de esterilização.

Quando Hitler assumiu o poder em 1933, um de seus primeiros atos foi aprovar leis nacionais nos moldes da eugenia legalizada nos EUA.

Um filme lançado em 1934 “CRIANÇAS DO AMANHÔ trouxe a agenda da eugenia para os cinemas dos Estados Unidos.

Em 1936, a Alemanha tornou-se a líder mundial em Eugenia por ter feito ações efetivas em esterilizar e em fazer eutanásia em centenas e milhares de vítimas. Os três maiores eugenistas americanos David, Louren e Russel foram despachados pela família Rockfeller para a Alemanha onde eles ajudaram o nazismo para sintonia fina de seu sistema de extermínio em massa.

Com forte apoio dos Estados Unidos e Inglaterra, a Alemanha foi ao limite e dezenas de milhões pagaram com suas próprias vidas.

No final da Guerra, os Estados Unidos e Inglaterra protegeram os cientistas nazistas que haviam torturado milhares de pessoas até a morte, abrindo processos em seus favores.

As práticas eugênicas dos nazistas embaraçou as elites, mas eles não tinham intenção de parar com seus planos.

Os aliados lutaram literalmente um com o outro sobre quem ficariam com os maiores eugenistas nazistas.

Não interessa se os doutores da SS torturaram dezenas de milhares até a morte. O Anjo da Morte Josef Menguelle e seu chefe Omar Von Eicher não foram processados.

Von Eicher continuou seu trabalho na Alemanha depois que a guerra acabou. Eugenistas ficaram furiosos, pois seu grande trabalho havia sido exposto. Eles resolveram camuflar a sua agenda, assim a Eugenia tornou-se BIOLOGIA SOCIAL.

A Liga da Natalidade Americana tornou-se Planejamento Familiar.

Novos termos como Trans-Humanismo, Controle Populacional, Sustentabilidade Social, Conservação e Ambientalismo, passaram a serem chamados de Higiene Social e Darwinismo Social.

Muitos eugenistas de períodos anteriores se ocuparam do que eles chamaram de cripto-eugenia.

Colocaram propositalmente suas crenças eugênicas ao fundo. Eles se tornaram altamente respeitados por antropologistas, biólogos, geneticistas num mundo pós-guerra.

Os aliados então traficaram milhares de cientistas nazistas para fora da Alemanha e os colocaram em posição chave da ciência como autoridade desde armas biológicas à foguetes.

O fundador da IBM era um seguidor devoto de Hitler, Thomas Watson. Supriram os nazistas com seu computador de ponto e com os técnicos da IBM nos campos de concentração.

As tatuagens usadas nas vítimas nos campos de concentração eram números de identificação humanos da IBM alimentados nos computadores.

A IBM usou sistema similar em 1928 em estudo jamaicano sobre a mistura racial. Os primeiros computadores reais foram inventados, literalmente, pelos eugenistas, especificadamente para a prática da eugenia.

As Nações Unidas e o eugenista convicto Juliam Haley dizia que desde que os líderes da eugenia tinham fundado os movimentos ambientalistas conservadores, eles deveriam ser usados como veículos na formação de um governo mundial.

Esse Governo seria controlado por uma ditadura científica e seria guiada pelos princípios da eugenia.

Austrin criou o fundo mundial da vida selvagem com o fundador dos Bilderbergs-Príncipe Bernhard ou Principe Philip da Holanda.

No caso de eu reencarnar eu gostaria de voltar como um vírus mortal para contribuir com algo para resolver a super população” – Principe Philip – 1988.



Aldous Huxley, autor de Admirável Mundo Novo, fez um discurso em Bervely e, 1962. Pouco antes da sua morte. Ele admitiu que seu livro escrito em 1932, foi baseado não numa ficção, mas nos planos da elite global.

Amém? Tem muito mais, mas vamos parar por aqui. Note que até as Igrejas dos EUA, compraram essa idéia, chegaram a pregar em seus sermões que Jesus era a favor disso tudo.

Eles distorceram a Palavra de Deus, desviaram-se do Caminho. Mas um grupo estava por trás manipulando os religioso, através de grandes quantias em dinheiro, como foi afirmado no documentário mencionado.

De fato estamos caminhando para a formação de um governo mundial único, que controlará toda a humanidade e será estabelecido com a ajuda do computador, da mídia, que já vem formando uma mentalidade, ditando a maneira de se viver e também dos líderes das nações do mundo todo. Como disse o Senhor Jesus “olhe para a Figueira e para as demais Nações”.

Tudo isso são apenas o princípio das dores, mas eu creio que antes que os planos do “Homem do Pecado”, do “Iníquo” se estabeleçam e marque cada habitante da terra, a Igreja será raptada e encontraremos nos ares o nosso Senhor e Salvador e o veremos face a face. Será como um abrir e fechar de olhos.

Como diz o velho jargão: Maranata! Ora vem Senhor Jesus!



i:\baixar_em_casa\site_ceen\o-que-e-eugenia-300x264.jpg

i:\baixar_em_casa\site_ceen\eugenics_congress_logo.pngi:\baixar_em_casa\site_ceen\eugenia02.jpgi:\baixar_em_casa\site_ceen\eugenia01.jpg
Download 201,97 Kb.

Do'stlaringiz bilan baham:




Ma'lumotlar bazasi mualliflik huquqi bilan himoyalangan ©hozir.org 2024
ma'muriyatiga murojaat qiling

kiriting | ro'yxatdan o'tish
    Bosh sahifa
юртда тантана
Боғда битган
Бугун юртда
Эшитганлар жилманглар
Эшитмадим деманглар
битган бодомлар
Yangiariq tumani
qitish marakazi
Raqamli texnologiyalar
ilishida muhokamadan
tasdiqqa tavsiya
tavsiya etilgan
iqtisodiyot kafedrasi
steiermarkischen landesregierung
asarlaringizni yuboring
o'zingizning asarlaringizni
Iltimos faqat
faqat o'zingizning
steierm rkischen
landesregierung fachabteilung
rkischen landesregierung
hamshira loyihasi
loyihasi mavsum
faolyatining oqibatlari
asosiy adabiyotlar
fakulteti ahborot
ahborot havfsizligi
havfsizligi kafedrasi
fanidan bo’yicha
fakulteti iqtisodiyot
boshqaruv fakulteti
chiqarishda boshqaruv
ishlab chiqarishda
iqtisodiyot fakultet
multiservis tarmoqlari
fanidan asosiy
Uzbek fanidan
mavzulari potok
asosidagi multiservis
'aliyyil a'ziym
billahil 'aliyyil
illaa billahil
quvvata illaa
falah' deganida
Kompyuter savodxonligi
bo’yicha mustaqil
'alal falah'
Hayya 'alal
'alas soloh
Hayya 'alas
mavsum boyicha


yuklab olish